O Bitcoin atinge um novo recorde de 24.210 dólares em Coinbase, pois a volatilidade garante que os touros de fim de semana ainda não estejam prontos.

O Bitcoin (BTC) estabeleceu um novo recorde no dia 19 de dezembro, já que os mercados continuaram a oferecer surpresas nas negociações dos finais de semana.

O preço BTC acaba de atingir outro recorde histórico
Dados da Cointelegraph Markets e Tradingview mostraram que a BTC/USD acabou de superar seu nível recorde estabelecido esta semana, chegando a US$24.210 na Coinbase antes de reverter.

A volatilidade foi alta, pois o recorde anterior de 23.777 dólares apenas cedeu antes de a resistência ter entrado em cena mais uma vez. De acordo com os dados da carteira de pedidos, os vendedores estão prontos a $24.000, com essa área formando agora uma barreira psicológica atualmente sob ataque de touros.
„Vamos, outro ponto alto durante as horas de fim de semana“? O analista da Cointelegraph Markets Michaël van de Poppe tweeted, de olho na energia renovada nos mercados de Bitcoin.

Troca de Bitcoin compra e vende áreas (branco = mais pedidos). Fonte: Cointelegraph: Indicadores de material
Trader avisa que $18,5K ainda são necessários para assistir
A mudança continua uma tendência que se desenvolveu nas últimas semanas, uma ação significativa de preços ocorrendo durante os fins de semana e não estritamente durante a semana.

No sábado, enquanto isso, Van de Poppe pediu cautela, argumentando que o apoio crucial ainda estava muito mais baixo no gráfico BTC/USD em $18.500.

„Tais comícios verticais não são sustentáveis por muito tempo. Portanto, uma correção ocorrerá em algum momento. No entanto, prever quando isso acontecer é o palpite de qualquer um como Bitcoin pode facilmente chegar a 30.000 dólares e depois ver uma correção de 30%“, resumiu ele.

Von admin